Ser solteira é como aquela história do copo enchido até a metade: uns o verão meio cheio e outros meio vazio. Tudo depende do ponto de vista da pessoa. Você pode encarar sua solteirice como algo ruim, com desespero ou pode encarar como uma oportunidade de aprender mais, se valorizar.
Ser solteira não é sinônimo de ser encalhada. Esse negócio não existe. Tudo tem o momento certo. Afinal de contas, você quer ter alguém para ser feliz e fazer a outra pessoa feliz ou apenas para mostrar para a sociedade que você não faz parte do time das "solteiras" (me recuso a usar a palavra com a letra 'e' novamente)?
Para tudo tem o monento certo. Nos precipitarmos, tentarmos passar na frente de Deus, tentar resolver a nossa vida sentimental com as nossas próprias mãos ou pela força do braço, só vai fazer com que sejamos infelizes a longo prazo.
Então não se preocupe com o fato das pessoas ficarem no seu ouvido dizendo: "Maria, você não tá namorando?", "Clarinha, você não acha que já passou da hora de ter alguém, não? Daqui a pouco nem poderá ter filhos..." Por mais que isso seja chato, TENTE não ligar. Eu sei como é. Tenho uma parente que toda vez que me vê, faz essa pergunta. Eu logo digo: "Tô muito nova ainda...". Deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Não fique ansiosa, deixe Deus agir no momento certo. E eu tenho certeza que será muito feliz.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Meio vazio ou meio cheio?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário