Mais informações »

SEJA BEM VINDO

AO THE PINK ME!
Mais informações »

AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ O QUE PRECISA

Para alimentar a sua auto estima, o seu espiritual.
Mais informações »

ENCONTRARÁ DICAS DE BELEZA

Pois o exterior é o reflexo do interior.
Mais informações »

ENCONTRARÁ DICAS DE CULTURA: LIVROS, SÉRIES, FILMES, MÚSICA

Pois todo mundo merece se divirtir.
Mais informações »

ENTRE E SE DIVIRTA

DEIXE O SEU LADO ROSA SIMPLESMENTE FLUIR!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Praia + Biquini = E AGORA?



UHULLLL ~TA CHEGANDO FÉRIAS E PRAIAAAA ~ OH YEAAAH!!!!
Mas...  Hoje o post vai ser tipo levantando a sua autoestima, ok? OK! 
A maioria das suas amigas são lindas e maravilhosas dentro de um biquininho que você daria qualquer coisa pra usar, SE tivesse o corpo dela. As vezes, você nega o seu passeio à praia por causa do seu corpo, e inventa que não dá porque vai ajudar os seus pais, vai ter que trabalhar nas férias, vai procurar emprego, etc... Sempre inventa algo com medo de se colocar dentro de um biquini e morrer de vergonha, porque tu é magrinha demais ou cheinha demais... 
Eu vou ser direta. Posso? Pode! - obrigada- 
Que tipo de pessoa se importa com os comentários dos outros?
Pare pra pensar... 
Você está perdendo uma diversão por causa do seu corpo, está se privando de um passeio porque não está bem com o teu corpo. Até quando o seu corpo vai dizer se você vai estar feliz ou não? Primeiro, você tem que se aceitar do jeito que é, independente se tu é gorda ou magra, sem peito ou com peito, sem bunda ou com bunda (desculpa as palavras), mas é a verdade. 
Se você for na praia, TAMBÉM encontrará pessoas que estão bem com si mesmas que são gordinhas, magrinhas, etc... E por que você não pode ir? Qual a sua desculpa? O teu "problema" é pior do que o dos outros? SE LIGA!!!!!!
ABRA OS OLHOS MINHA FILHAAAAAA
Aprenda: Você é linda exatamente do jeito que é!
E nem ligue para ficar com menininhos, por que na boa? Pare de ficar com menininhos (próximo tema), isso não vai fazer bem pra você, é sério! Vá para a praia para se divertir! Apenas diversão. Com a família, amigos, namorado ou marido. Não importa! 
A dica é: Escolha primeiramente um biquini correto para o seu corpo, ou até mesmo um maiô, caso não se sinta bem usando um biquini né? Então, depois escolha o tecido que vai acentuar a sua beleza. E adivinha! Um tecido e um molde, pode mudar a estrutura do seu corpo. Invista no melhor para você. 
É isso. Beijos :)
Mais informações »

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

#Resenha - Os 13 Porquês


Nova resenha para vocês.
Como eu já falei num post-resenha anterior, eu estou fazendo parte de um clube de livro e o livro do mês de novembro foi Os 13 Porquês, cuja sinopse é sobre uma guria, Hannah, que morreu porém antes de morrer, ela deixou algumas fitas cassetes, aquelas fitas que tocavam em rádios em mil novecentos e bolinhas, com os 13 motivos de ela ter se matado. Uhum... Ela cometeu suicídio. E um dos caras a receber é o Clay. E logo ela deixa claro que quem recebe as fitas teve algo a ver com sua decisão de se matar, tipo... Foi mais um prego no caixão dela e tal... Agora vamos à resenha:


Antes de eu começar a falar sobre o livro em si, gostaria de deixar claro uma coisa. Eu detesto John Green. Não consigo gostar dos livros dele. Já li A culpa é das estrelas, e eu só não digo que foi o dinheiro mais mal gasto porque eu ainda não acabei Julieta de Anne Fortier, e li Cidades de Pápel. Agora porquê eu estou falando disso... Jay Asher me lembrou muito John Green. E Os 13 Porquês me lembrou bastante Cidades de Papel. Só que muiiito mais dramático. E eu realmente gostei do livro.
Agora vamos lá.
De verdade.
Imagina você chegar em casa e topar uma caixa pra você e o conteúdo dela está com as últimas palavras gravadas do amor da sua vida que cometeu suicídio. Imaginou? Pois é... Foi exatamente isso que aconteceu com Clay. O livro todo se passa em menos de 24 horas. São sete fitas e cada uma dela é um prego no caixão da Hannah. Hannah é uma garota instável. Ela é uma adolescente que passa por diversas coisas. Entre elas está o primeiro amor, as panelinhas da escola, mentiras sobre sua reputação.
Eu não sei se a pessoa que está lendo aqui já tentou suicídio, mas eu já. E honestamente? Se eu pudesse voltar atrás não teria nem tentado. Doze pessoas tiveram um papel decisivo nisso, porém não culminaram em nada. 
A medida que Clay vai ouvindo as fitas, ele vai visitando os locais onde marcaram os momentos de Hannah. Ela ainda fez um mapa. Na minha opinião, ela é muito doente.


Então, uma porção de coisas levou ela a cometer suicídio, o que pode-se dizer que foi uma reação em cadeia, mas...Uma pessoa que quer cometer suicídio, ela tende a culpar o universo por ser forçada a tomar uma decisão tão extrema e não vê que no final, o motivo dela se matar é ela mesma. Ninguém apontou uma arma pra ela e a obrigou a fazer o que ela fez.
O livro é bom, porém a personagem é imatura. Ela comprou remédios e enfim... Deu cabo da própria vida.Mas não é por isso que é imatura e sim por querer destruir a vida de todas as outras pessoas que ela julgou serem culpadas. E pelo até o numero 9 ela consegue. 
Quando iniciei o livro torci para que Clary não tivesse feito algo realmente estúpido. E não fez. No livro, você descobre que ele só está na lista porque ela queria esclarecer uns acontecimentos. Mas o jeito como ela escreve realmente te faz achar que ele fez.

Enfim...
O livro é ótimo, vale a pena ser lido. Super indicado!

Nota do Livro: 09


P.S.: Não pude resistir a essa última imagem... Achei a cara do livro e por ironia do destino o nome da personagem da imagem é Hanna. #risoseternos.





Mais informações »

domingo, 22 de novembro de 2015

De bem com a vida


Faz um tempo desde a última vez em que estivemos juntos.
Parece ser simplesmente impossível viver cem por cento da vida totalmente feliz, sem nunca ficar chateado. 
E embora as vezes a centelha de tristeza tenta nos oprimir e nos arrancar a nossa luz, embora ficaloucos com os problemas que tendem a nos cercar, quando lembramos que não estamos sozinhos. Absolutamente.
Enquanto escrevo esse post, ouço uma das minhas músicas favoritas. 
Your Love Is Extravagant de Casting Crowns.
É uma música simples, melodia delicada e no entanto, exatamente por isso, ela me faz me sentir incrivelmente feliz pois além dela me fazer lembrar de Deus não apenas pela letra, mas pela melodia também, é como se ele estivesse mais perto. E quando sentimos Ele ao nosso lado, vemos que não tem necessidade de nos preocuparmos tanto, porque Ele não nos abandona. 
É a nossa bússola.
Nossa direção.
Quando eu digo isso, meu sorriso abre como se ele não coubesse em meus lábios.
É sério.
Quando sabemos e temos a certeza do amor de Cristo por nós, não tem como não sorrir, não querer dançar, pular,se arrumar, sair cantando por aí mesmo que nossas vozes sejam aquelas que parecem que vão quebrar os vidros. Adivinhem só? Deus ama as nossas, não importando se elas são desafinadas ou não. Ele simplesmente nos ama não importando se somos magros, gordos, negros, brancos... Nada disso importa. 
Quando cremos nisso, aceitamos, queremos nos cuidar, nos amar... Porque se Deus nos ama assim, quem somos nós pra fazer o contrário? 
Não temos motivos para ficar tão loucos. 
Só vamos nos entregar à Deus e ser felizes.

Mais informações »

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pequenos Detalhes


Eu estava um pouco sumida. Na verdade não sabia mesmo o que postar, então hoje surgiu uma inspiração. Não sei se algum blog ou até mesmo uma pessoa já falou sobre isso na forma em que eu irei falar, mas vamos lá!
 Vamos falar sobre os dedos! Isso mesmo! Os dedos... Os 5 dedos da mão.
Os dedos são meros detalhes que nos ajudam a pegarmos as coisas com mais firmeza, mas eles servem apenas para isso? Pode ter certeza que não!
Vamos começar com o primeiro, o dedão (para quem não sabe). O polegar serve para várias coisas, por exemplo, dar um "like", provando que gostou de uma roupa, ou algo que a pessoa disse e tu curtiu pra caramba e não encontrou palavras, aí tu faz lá um joinha com o dedão. Ele também serve para matar os piolhos (valeu!), nos ajuda diariamente a digitar no celular ♥ 
O segundo dedo, o indicador. O dedo que te põe em uma saia justa no Japão (para quem não viu o post, corre lá depois), aquele que aponta para uma pessoa quando está falando, ou até mesmo para algum objeto para apontar o que é, serve para fazer um "carinho" no focinho do seu pet ou até mesmo do seu boy kkk ai. 
O terceiro dedo, o do meio (é isso produção?) ~pesquisando no google~ dedo médio ou maior-de-todos há! serve apenas para ofender uma pessoa? Bom, eu pesquisei e nada apareceu para explicar, sempre há um mal elemento em algo... G_G
O quarto dedo, o dedo do qual sempre esqueço o nome, o seu-vizinho ou anular. Para que ele serve? Ele não aponta, não curti nada, não ofende, então... Para que ele serve? Penso que ele serve para selar sua fidelidade ao seu cônjuge através da aliança. Penso que ele é o mais importante, muito mais do que demonstrar que gostou de algo ou apontar algo que irá ajudar a pessoa a encontrar. 
O quinto dedinho, fofinho, o mindinho. O dedo mínimo, eu o vejo como um selador de promessas. - eu uso :c -
E todos juntos mantém algo firme a sua mão. Não morreríamos sem os dedos, eles sãos simples detalhes e que na verdade, fazem muita diferença.
E é exatamente isso que eu queria dizer. 
Cada dedinho tem a sua função. Mesmo. Cada um é importante. Como nós. Como um gesto qualquer, é importante. Como lavar as vasilhas para a sua mãe, ajudá-la em casa, ajudar sua irmã ou irmão nos deveres de casa, sorrir para as pessoas na rua, se cuidar, fazer um almoço para o seu boy ou girl. São simples detalhes que fazem toda a diferença e quando praticados diariamente e juntos, esquecem os seus significados, pois eles juntos não muda a posição de ninguém, ainda sim são os mesmos, porém importantes, cada um. Com eles erguidos você acena, aproveita e diz "oi", você pede uma pessoa para esperar ou até mesmo parar, faz umas dancinhas sem graça kkk, abraça uma pessoa... 
São os pequenos detalhes que fazem a diferença. Já ouviram esse ditado? Então pratique já e verá que em cada momento, algo começa a mudar em sua vida.

Valeu galerinha e muitos kisses <3  
 
Mais informações »

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dica de Filme & Série: Young & Hungry


Bem, minha dica de hoje é uma série super fantástica que eu estava há meses querendo ver, mas pela falta de tempo não dava. Aproveitando que estou de férias, pude finalmente ver.
Young & Hungry estrelado pela Emily Osment, a Lily de Hannah Montana.
Se você gosta de romance + comédia + boa comida... Bem então corram para ver!
Y&H conta a história de uma aspirante a chef de cozinha chamada Gabi que arruma um emprego como chef de cozinha de cozinha de um empresário tecnológico chamado Josh. Bem, Josh está querendo pedir a namorada em casamento, e Gabi promete fazer um jantar especial que a fará dizer sim sem pensar duas vezes... O problema é que antes do jantar a guria liga terminando o namoro. Nosso Josh chora, se embebeda junto com Gabi e pontinho pontinho pontinho #agradecimentoseternosàSofiadeMammaMia
Gabi acha que vai ser demitida mas isso não acontece, a guria louca volta, pede pra Josh voltar com ela e ele o faz. E aí começa as aventuras da nossa chefe de cozinha favorita. Desculpa aí Buddy. Você ainda faz os bolos mais apetitosos do mundo... Mesmo que você more há zilhões de quilômetros de distância.
A primeira temporada conta com apenas 10 episódios. E se você não tem paciência de passar 42 minutos em frente ao computador (tempo normal de duração de uma série se você não for True Blood.), SURPRISE!. Cada episódio de Y&H tem cerca de 22 minutos. Isso mesmo. A cada um episódio de TVD você assiste 2 de Y&H.
Então se divirta. No final do post tem o link de onde está disponível a temporada 1 e 2, porém é legendado. 
Beijos, até a próxima dica.



Mais informações »

Testar Coisas Novas


Acredito que a maioria das pessoas tem coisas que nunca usariam ou comeriam na vida porque não foram com a cara, não gostaram da aparência ou por algum outro motivo qualquer. 
Bem, eu como muitas outras pessoas, tenho a minha cota de coisas que eu disse que nunca usaria por achar simplesmente muuuito feio. 
Mas acabei entrando na nova moda de quebrar estereótipos.
No último sábado, dia 31 foi um dia muito especial pra mim. Se houvesse uma escola para te ensinar como quebrar estereótipos, seria esse grupo do qual faço parte agora. Sei... estou soando meio confusa, certo? Mas como aqueles livros que começam sem pé e nem cabeça mas no final tudo é explicado, esse post também fará sentido mais tarde.
As vezes nós temos certos preconceitos em relação à algumas coisas pois a achamos muito nada a ver com a suposta pessoa que nós somos. Ou pelo menos a que achamos que somos. 
Já entrou em uma loja e viu uma roupa que você achou linda mas que julgou que nunca daria em você? Ou uma roupa que você disse que nunca usaria por algum motivo? Pois é. Eu era assim.
Durante seis meses eu aprendi a fazer coisas que na maioria das vezes eu nunca faria, mas com uma visão na mente. "Não estou fazendo pra mim. Estou fazendo pra Deus."
Eu não me amava. Isso estava escrito e tatuado em cada poro do meu ser. Não me cuidava. Pois como diz o ditado "Quem ama, cuida"Eu aprendi a cuidar de mim não apenas ao que se refere na aparência, mas no sentido espiritual e na saúde. Eu era muito negligente.
Nesses seis meses houve uma revolução na minha vida e é difícil ver um vislumbre da pessoa que fui há tanto tempo atrás, Parece até uma vida passada. Mas vou te falar uma coisa. Nos primeiros meses deste ano a minha vida estava destruída. Quando eu cheguei no grupo eu estava verdadeiramente mal mas não enxergava isso, cheguei achando que estava bem. Tive o apoio de uma pessoa super especial, aprendi a cuidar de mim, a testar os limites que me impus, fiz novas amizades que tenho certeza que são aprovadas por Deus, por mim e que levarei pelo resto da vida.
No último sábado foi minha formatura. E eu sem querer quebrei limites que me coloquei. 
Pra começar, eu tinha que usar um vestido longo. Eu tenho 1,60. Meus antigos amigos na maioria das vezes passava de 1,70. Eu me sentia uma nanica. Não conseguia usar vestido longo ou saia longa porque achava que me achatava ainda mais.
Enfim, comprei um vestido longo.
Se tem uma cor que eu evito usar como roupa é o branco. Além do branco sujar muito e eu ser um pouco desastrada, branco engorda. Pelo menos é o que dizem.
Meu vestido era branco com alguns detalhes verdes.
Saltos altos pra uma pessoa como eu deveria ser um crime. Quebrei meus pés 4 vezes, duas cada uma. não aguento salto por muito tempo e a única forma de usar é se for um meia pata porque dá algum descanso.
Compre um lindo dourado, que quando o sol bate, brilha que é uma loucura. E ele não é meia pata.
Evito usar brincos grandes ou qualquer acessório grande porque não acho que combina muito comigo. Sempre me considerava delicada demais para acessórios grandes e na maioria das vezes optei por coisas pequenas.
Comprei um maxicolar de pedras verdes com um brinco grande combinando.
Teve um momento que achei que foi demais. Coisas que eu nunca usei. Estava com medo de parecer qualquer coisas menos eu mesma. Arrumei meu cabelo, fiz a maquiagem, aproveitei meu novo corte. Coloquei a roupa, os sapatos, os acessórios.
Fiquei linda.
As vezes temos medo de testar nossos limites e desafiar os nossos gostos, quer seja por modinha quer seja por amigos ou pelo que as pessoas vão dizer.
Isso é ridículo.
Eu usei coisas que nunca usaria na vida. E deu certo. Aliás, fiquei diferente mas de um jeito muito bom.
E amei o resultado.
Minha dica?
Sabe aquela roupa que você nunca usaria? As vezes um vestido florado, uma blusa mais austera, um sapato diferente ou até aquele acessório que parece que a sua vó teria mais sucesso com ele do que você? Use. 
Use sua criatividade também.
Descubra coisas novas.
Faça novas combinações.
Se divirta.
E descubra seu novo "eu".
Vai lá.

Se quiser saber como fiquei na formatura, no final do blog tem um link com o meu facebook. Fique a vontade para olhar as fotos.
Beijos cor de rosa *--*


Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

THE

PINK

ME

Copyright © The Pink Me | . - Premium Blogger Templates