Faz um tempo desde a última vez em que estivemos juntos.
Parece ser simplesmente impossível viver cem por cento da vida totalmente feliz, sem nunca ficar chateado.
E embora as vezes a centelha de tristeza tenta nos oprimir e nos arrancar a nossa luz, embora ficaloucos com os problemas que tendem a nos cercar, quando lembramos que não estamos sozinhos. Absolutamente.
Enquanto escrevo esse post, ouço uma das minhas músicas favoritas.
Your Love Is Extravagant de Casting Crowns.
É uma música simples, melodia delicada e no entanto, exatamente por isso, ela me faz me sentir incrivelmente feliz pois além dela me fazer lembrar de Deus não apenas pela letra, mas pela melodia também, é como se ele estivesse mais perto. E quando sentimos Ele ao nosso lado, vemos que não tem necessidade de nos preocuparmos tanto, porque Ele não nos abandona.
É a nossa bússola.
Nossa direção.
Quando eu digo isso, meu sorriso abre como se ele não coubesse em meus lábios.
É sério.
Quando sabemos e temos a certeza do amor de Cristo por nós, não tem como não sorrir, não querer dançar, pular,se arrumar, sair cantando por aí mesmo que nossas vozes sejam aquelas que parecem que vão quebrar os vidros. Adivinhem só? Deus ama as nossas, não importando se elas são desafinadas ou não. Ele simplesmente nos ama não importando se somos magros, gordos, negros, brancos... Nada disso importa.
Quando cremos nisso, aceitamos, queremos nos cuidar, nos amar... Porque se Deus nos ama assim, quem somos nós pra fazer o contrário?
Não temos motivos para ficar tão loucos.
Só vamos nos entregar à Deus e ser felizes.

0 comentários :
Postar um comentário