Mais informações »

SEJA BEM VINDO

AO THE PINK ME!
Mais informações »

AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ O QUE PRECISA

Para alimentar a sua auto estima, o seu espiritual.
Mais informações »

ENCONTRARÁ DICAS DE BELEZA

Pois o exterior é o reflexo do interior.
Mais informações »

ENCONTRARÁ DICAS DE CULTURA: LIVROS, SÉRIES, FILMES, MÚSICA

Pois todo mundo merece se divirtir.
Mais informações »

ENTRE E SE DIVIRTA

DEIXE O SEU LADO ROSA SIMPLESMENTE FLUIR!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

NÃO CONTE OS SEUS SONHOS PARA NINGUÉM!


Somos acostumados em contar os nossos planos para os nossos amigos. Queremos que eles saibam dos nossos interesses e até os definimos como julgadores desse sonho, acabando os deixando dizer se é certo esse sonho ou não, mas isso acaba totalmente com a execução do mesmo.
Uma vez eu aprendi que não devemos contar os nossos sonhos para ninguém, nem para os nossos "amigos". Na verdade, as pessoas acabam naturalmente rindo do seu sonho. "Ah, quero ser cantora" o seu amigo arregala os olhos e dispara uma gargalhada demasiadamente alta e depois joga na sua cara "Você? Cantora? Tem certeza? Amiga, trabalha numa lanchonete que é melhor" Essa pessoa te julga incapaz de realizar esse sonho e acabamos aceitando essa crítica achando que ele está sendo sincero com você, que só quer o seu bem. 
Uma das minhas músicas favoritas da Selena Gomez é Who Says, inclusive quando ela canta:
Quem disse
Quem disse que você não pode ser uma estrela
Quem disse que você não pode ser presidente
Quem disse que não pode estrelar em filmes






 Essa é a pergunta que eu quero te fazer: QUEM DISSE?

Tenho um amigo que ama cantar e na minha opinião tem uma excelente voz. Seus "amigos" abusaram dele quando o mesmo fez um canal no YouTube de covers e aliás, ele parou de postar os vídeos por causa da crítica maldosa. Por isso que não se deve contar os seus sonhos, nem mesmo para quem julga ser o seu amigo e irá te dar vários "bons conselhos". 
Quando contamos os nossos sonhos, ele deixa de ser sonho, ele se torna uma meta que já foi apresentada para as pessoas e você luta para concluí-la porque você quer "esfregar" na cara da pessoa e dizer "Viu? eu consegui!" Mas não... Não conte. Jamais. 
Os seus segredos, planos, sonhos, etc. Não devem ser exposto. As pessoas riem porque elas não tem sonhos, não tem metas e as vezes se sentem incapazes de realizar um sonho que tem, então elas querem destruir os seus sonhos. 



Mais informações »

terça-feira, 12 de abril de 2016

Por favor, mantenha a palavra.

O que eu gostaria de dizer hoje, vai além de todas as postagens que eu já fiz aqui. Na verdade, vai para todas as pessoas, inclusive para mim.
Vivemos num mundo em que a palavra da pessoa não está mais valendo de nada. Um dia, alguém já chegou para a outra pessoa e disse:
- Pode confiar, eu farei.
Mas, hoje as pessoas não confiam mais nisso e infelizmente elas não estão erradas. Naturalmente, a pessoa que pede para confiar ou acreditar é a que acaba vacilando, podemos dizer, com a pessoa. 
Eu gostaria de compreender o por quê das pessoas não assumirem uma palavra. 
Um fato que aconteceu comigo nesses últimos meses foi o seguinte:
Pediram-me para fazer tarefas, para mudarmos, sermos mais bonitas ou até mesmo, melhores. No início admito não ter gostado muito e por mais que eu hesitei, sabia que aquilo era para o meu bem, mas quando o trabalho apertou, ou seja, estava cansada de viajar, todo o dia, já não conseguia mais ler as tarefas e realizar com a pessoa, o ser humano, vai lá e procura outra pessoa. Isso é engraçado. Eu fiquei abismada, mas nada disse, até hoje. 
Isso me ensinou a não acreditar demais nas pessoas. Quando você espera demais, você acaba se machucando. 
Nunca confie demais nas pessoas, para não se machucar, claro que você deve confiar, mas não muito. Humanos costumam errar constantemente. 
Sendo que eu disse que não teria tempo e que deveríamos fazer juntos, a pessoa deveria ajudar. Mas não.
O que eu gostaria de ensinar hoje, apesar de não ser a melhor pessoa com o direito a fazer isso, é:
MANTENHA A PALAVRA & NÃO CONFIE DEMAIS.
Primeiro: Aprenda a manter o que você costuma dizer. Assim, as pessoas irão acreditar no seu potencial, eles irão ter certeza que você é uma pessoa de caráter e que não costuma falhar com o que diz. Isso é bom para o mundo que infelizmente estamos vivendo, mas é o que conta hoje em dia.
Segundo: A questão, como eu disse, não é deixar de confiar, mas deixar de confiar demais. Não ponha o teu coração nas pessoas, nas palavras delas, pois nem sempre são verdadeiras. 
E terceiro: Se perdeu a palavra, corra para alcançá-la. Se você pode se magoar por causa de alguém que te desapontou, não guarde no seu coração, isso poderá te ferir. 
Então é isso, sem gif, sem nada, apenas um post necessário. Algo que deveria dizer. 
Não vou dizer que sou a melhor pessoa, porque não sou, mas que eu me lembre, sempre eu mantive a minha palavra. Isso seria capaz de me tornar um dia, uma mulher de caráter. 
Mais informações »

sábado, 9 de abril de 2016

- PLAYLIST DO MÊS DE MARÇO -


Olá pinkies :D
Sempre temos umas músicas que ficam na nossa cabeça e que marcam alguns momentos nossos. E sempre tem aquela que fica na nossa mente que nem chiletinho.
Hoje estou aqui para postar as músicas que grudaram na minha mente no mês de março. Aqui estarão músicas novas e antigas. 
Espero que curtam.

1 - Para Enamorarte de Mi - David Bisbal
Essa música continua na minha cabeça. Ela é bem bonita.
Conta o que uma pessoa seria capaz de fazer por outra pessoa de quem ela gosta. Eu nunca tinha ouvido esse cantor e realmente gostei da música.

2 - Deus Acima de Tudo - Geraldo Guimarães
O mês de março foi um mês que me marcou espiritualmente, por ser o mês no qual eu mais me aprofundei no meu relacionamento com Deus. Essa música marcou uma das buscas do Espírito Santo que eu tive. Ela fala sobre fazer de Deus sua prioridade. A letra dela é o que muitas vezes queremos expressar mas não sabemos como colocar em palavras. 


3 - Don't Deserve You - Plumb
Outro grupo que nunca havia escutado antes. Conheci essa música em um video fanmade que fizeram de Death Comes To Pemberly (aguardem uma resenha em breve dele u_u) e gostei da música. Ela é uma dessas músicas que tem duplo sentido, tipo, uma hora parece gospel e outra hora parece que é para uma pessoa em especial. Eu acredito mais na segunda parte. Fala sobre a questão de não merecer uma pessoa e nem o seu amor. 


4 - Sugar - Maroon 5
Eu gostei tanto dessa música que eu perdi as contas de quantas vezes eu cantei ela no karaoke. É uma música que dá pra dançar e rir kkk ~já to até rindo~Embora a versão com o Maroon 5 seja muito boa, é legal ver a cara dos noivos quando eles chegam de surpresa pra cantar nos casamentos, eu prefiro a versão cover da Nicole Cross. Ela é mais lentinha e achei mais bonitinha também. 


5 - Mashup Love Song - Megan Nicole
Eu gosto muito de mashups. Uns são realmente bons. E esse quando eu ouvi me apaixonei. O fato dele ser rosa, é totalmente acidental.


6 - One and Only - Adele
Eu gosto muito de escrever. Estou escrevendo uma história para uma amiga e as vezes uso umas músicas de fundo e para uma personagem especial, usei essa da Adele. Ela é lenta e maravilhosa. Fala sobre amar alguém, sobre essa pessoa ser único para ela. Vale a pena ouvir, sem contar que a Adele tem uma voz muito linda. So come on and give the chance ~pega o microfone~


7 - Pra onde iremos? - Gabriela Rocha
Sabe quando você volta de uma reunião e você quer continuar no mesmo espírito? Aconteceu num domingo do mês de março, e escolhi essa canção. Nunca tinha ouvi ela antes, mas gostei muito. Gabriela Rocha é uma ótima pedida, uma ótima cantora gospel e super indicada ;)


8 - Don't Let Me Be Lonely - The Band Perry
Eu gosto de country. E costumo deixar o youtube selecionado no autoplay pra ir tocando. E num dia desses eu comecei a ouvir country enquanto fazia umas coisas e essa música tocou. Nem preciso falar muito né? Grudou.


10 - See You Again - Whiz Khalifa ft Charlie
Velozes e Furiosos é a série de filmes que eu gosto de assistir apenas com meu irmão. É tipo o "nosso" filme, assim como Barbie é meu e de minha irmã, mas deixa quieto. Apesar de já estar quase lançando Velozes e Furiosos 8, só mês passado que vi o 7, com meu melhor amigo e irmão <3
E como é de conhecimento publico, essa música foi feita para o Paul Walker que morreu antes de finalizarem as gravações. Eu gostei muito dessa música por marcar esse momento que tive com meu irmão e que no momento são raras.


Espero que curtem e até mais.

Mais informações »

K-POP E J-POP


Hoje vou recomendar 6 músicas pra vocês. 
3 kpop e 3 jpop ♥
GO!!!

KPOP

      
obs: atualizado essa semana. Minzy saiu do grupo, ou seja, 2NE1 é uma girlband de 3 meninas. Não mais 4.

obs: Ost do dorama "Cheese In The Trap". 

       

JPOP
        
obs: Primeira grupo j-rock que eu ouvi, o japonês é muito fácil para falar e a forma como é cantada, é mais fácil ainda. <3

     
obs: Não é um grupo. (Claro) Mas é uma excelente cantora japonesa!!!
            
obs: Eu nem sei o que dizer, na verdade indiquei o grupo por causa dessa música. Gosto da melodia!!

Então, essas foram as 6 músicas asiáticas pra vocês que eu gosto muito, existem várias, mas não vamos aumentar o post.

Beijos <3 




Mais informações »

terça-feira, 5 de abril de 2016

A mente humana e a memória do celular


Eu estava meditando domingo no segredo 16 do livro 40 Segredos que Toda Solteira Deveria Saber e o tema era: "O que lhe enche a cabeça".
Fala sobre a pessoa que pode não estar fazendo nada de errado, porém ela não tem forças e nem vontade de orar, ler a Bíblia, duvida do amor de Deus e se sente longe de Sua presença. Talvez ela até chegou a ter essa força antes, porém agora não mais. Então a autora postou sobre os sinais que podem ter levado a isso:
Você ocupa a sua mente com coisas que em sua maioria não são de Deus? Tem amizades que não te traz crescimento espiritual nenhum? Passa muito tempo na internet e/ou conversando em chats?
Se isso acontece, isso pode ser um sinal e um motivo do porquê você estar cansada demais para estreitar seu relacionamento com Deus.
Nossa mente é semelhante à memória de um celular. Ou de um computador. Gostaria de acrescentar, que tinha escrito esse post antes da minha aula de Técnicas de Informática. Meu professor disse na aula que a intenção da criação do computador, fosse um objeto que imitasse o ser humano, a mente humana. Tanto que ele também possui memória, como vocês sabem.
Voltando ao post...
Você compra um celular, um Smartphone, desses bons mesmos, memória excelente, grande capacidade de armazenamento e começa a encher com fotos, músicas, vídeos, aplicativos, jogos e vai enchendo... Até que você praticamente lota ele com coisas que as vezes nem tem tanta utilidade (Pra quê tanta foto e vídeo? 400 músicas no celular e você mal ouve 20.). O que vai acontecer com ele? Ele vai começar a "lerdar". O que antes era rápido, começa a ficar mais lento, mais devagar e chega as vezes ao ponto até de travar o celular. Ou o computador. O que vamos concordar, é chato demais. E estou sendo gentil :)
Como acontece com o celular ou computador, assim acontece conosco.
Vivemos numa era em que a informação é crucial. Não estou falando de apenas de informações de economia, altos e baixos nas finanças, onde apostar seu dinheiro, a crise no mundo ou seja lá o que for. Estou falando de informações desnecessárias e que muita gente acredita ser necessário. Como por exemplo, saber tudo sobre um famoso que você goste. A pessoa se importa tanto com a vida de quem não a conhece e nem pode lhe dar nada que se esquece de se importar com a vontade e de conhecer Aquele que realmente conhece ela e pode lhe dar tudo. Carregamos ossa mente com tantas informações que nem tem utilidade, que como o computador, também começamos a "lerdar". A preguiça vem, "travamos", não queremos orar. Muito menos ler a Bíblia.
É pesado demais.
Difícil demais.
Cansativo demais.
Falo isso por experiência própria. Teve uma época em minha vida que eu também estava assim. Sentia-me longe de Deus e não entendia porquê, sendo que não fazia nada errado. Não era perfeita, mas me esforçava para caminhar de acordo com a Sua vontade. Porém carregava minha mente com livros, com assuntos que não trazia nenhum crescimento espiritual, com pessoas que não me trazia nada de bom, com sentimentos que me destruíam. Eu sobrecarregava a minha memória e portanto, comecei a apresentar "problemas de funcionamento" na minha fé. Mas com esforço, consegui voltar e hoje meu relacionamento com Ele é muito melhor que antes. 
Está na hora de esvaziarmos nossa mente, deixar de ocupar com o que não interessa e dar prioridade para o que vai nos trazer crescimento. Separe nem que seja 30 minutos do seu dia para meditar na Palavra dEle, falar com Ele, estreitar seu relacionamento com Ele.
Eu tenho certeza que isso vai ser de absoluto crescimento para você.

Pink Beijos e até logo.


Mais informações »

AS BLOGUEIRAS


Mais informações »

domingo, 3 de abril de 2016

O QUE É O THE PINK ME?



O The Pink Me, que acidentalmente é a sigla de T.P.M, surgiu em 09 de Dezembro de 2013 como uma página do Tumblr. Inicialmente, era pra ser um lugar onde eu postaria coisas rosas. Havia escolhido esse nome porque estava passando por uma fase de "transição", vamos dizer assim.
Eu era gótica e depressiva, amava me vestir de preto, tudo pra mim tinha que ser preto, bandas de rock, filmes de vampiros, bruxas, ficar sozinha, presa no quarto,  vamos dizer que fosse minha fase rebelde e era o meu lado negro. Era o que eu costumava dizer pra mim mesma. 
Eu gostava de rosa, filmes de romance, coisas fofas, mas eu estava apegada ao estereótipo do "tenho que usar isso porque pertenço ao grupo x". Ou seja, se eu era gótica, não poderia usar rosa, passar maquiagem leve e Deus me livre se alguém descobrisse que eu assistia Barbie escondido. 
Assisto até hoje, se querem saber. 
Enfim, em 2013 eu estava começando a deixar o que eu era por dentro começar a sair e comecei a não me importar com os estereótipos que eu tinha que me fixar. Daí criei o The Pink Me. Eu costumava chamar meu lado negro de Dark Side, mas Pink Side não ia ficar legal e brincando com as palavras, encontrei o The Pink Me, como uma espécie de O Eu cor de rosa. 
De 2013 pra cá eu fui amadurecendo, fui conhecendo o Deus que liberta, que ensina e que não se importa com a forma como você está agora. 
Fui lutando contra mim mesma, crescendo e a medida que isso acontecia senti falta de um lugar onde você pudesse ter informações a respeito de tudo, dicas a respeito do que ler, de como ter um relacionamento com Deus, de como ter um relacionamento consigo mesma, dicas de como ser uma adolescente, uma jovem, uma mulher melhor. Dicas do que assistir, do que ouvir... E pensei... Por que não criar um blog cristão onde eu pudesse encontrar tudo isso? 
E daí surgiu a nova fase T.P.M.
Hoje, ele não é blog. Ele é um projeto. 
E acima de tudo, ele é minha oferta pra Deus, uma forma de alcançar jovens e ajudá-las aonde quer que elas estejam.
O lema do T.P.M é "Porque todo mundo tem um lado rosa."
Você pode ser o que for, mas todos nós temos um lado "fofo" de ser, um lado alegre, um lado espiritual, inteligente, calmo...Feliz.
The Pink Me não é uma cor. 
Porque nem todo mundo gosta de rosa, certo?
The Pink Me é você ser feliz e você SE aceitar como é e melhorar aquilo que você precisa melhorar.
Não sou perfeita.
Mas tento o meu máximo para agradar a Deus da melhor forma possível.
Deixe o seu lado "pink" de ser, se mostrar. 
Espero que curtem o blog e que encontre aqui dicas que possam te ajudar.

Pink Beijos,

May.

Mais informações »

sábado, 2 de abril de 2016

Dica de Filme & Série: O Quarto de Guerra



Hello pinkies.
Dei uma sumida, mas estou de volta. 
Vamos ter algumas mudanças no blog, mas em breve vou falar sobre isso... 
A dica de hoje é um filme que eu assisti e eu gosto muito dele, que se chama O Quarto de Guerra.
Eu acredito que não tem ninguém que assista esse filme e não tenha uma vontade e um querer enorme de começar a por em prática.
Ele conta a história de Elizabeth que é uma corretora de imóveis e ela vai vender uma casa de uma senhora (que diga-se de passagem, quando eu envelhecer quero ser igual, rsrs) e a medida que ela vai conhecendo a casa para avaliá-la ela descobre o lugar favorito dessa senhora que é o quarto de guerra dela. Ela diz que é o lugar onde ela trava as batalhas dela. O quarto é um cubículo, cheio de frases e mensagens bíblicas, que é uma estratégia que ela usa para vencer o diabo. Elizabeth está passando por dificuldades no casamento e essa senhora a ensina a lutar contra o verdadeiro causador de tudo, que não são as brigas ou os defeitos dele/dela... mas sim o diabo.
É um filme maravilhoso, mostra uma forma diferente de fé, a fé ativa. A qual você não fica parada esperando cair do céu. Mas você toma atitudes. 
É uma oração.
ORA + AÇÃO

Super indicado. Espero que vocês curtem.
Segue abaixo o trailer do filme.

Espero que curtam o filme.
Beijinhos, até a próxima.

Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

THE

PINK

ME

Copyright © The Pink Me | . - Premium Blogger Templates