terça-feira, 12 de abril de 2016

Por favor, mantenha a palavra.

O que eu gostaria de dizer hoje, vai além de todas as postagens que eu já fiz aqui. Na verdade, vai para todas as pessoas, inclusive para mim.
Vivemos num mundo em que a palavra da pessoa não está mais valendo de nada. Um dia, alguém já chegou para a outra pessoa e disse:
- Pode confiar, eu farei.
Mas, hoje as pessoas não confiam mais nisso e infelizmente elas não estão erradas. Naturalmente, a pessoa que pede para confiar ou acreditar é a que acaba vacilando, podemos dizer, com a pessoa. 
Eu gostaria de compreender o por quê das pessoas não assumirem uma palavra. 
Um fato que aconteceu comigo nesses últimos meses foi o seguinte:
Pediram-me para fazer tarefas, para mudarmos, sermos mais bonitas ou até mesmo, melhores. No início admito não ter gostado muito e por mais que eu hesitei, sabia que aquilo era para o meu bem, mas quando o trabalho apertou, ou seja, estava cansada de viajar, todo o dia, já não conseguia mais ler as tarefas e realizar com a pessoa, o ser humano, vai lá e procura outra pessoa. Isso é engraçado. Eu fiquei abismada, mas nada disse, até hoje. 
Isso me ensinou a não acreditar demais nas pessoas. Quando você espera demais, você acaba se machucando. 
Nunca confie demais nas pessoas, para não se machucar, claro que você deve confiar, mas não muito. Humanos costumam errar constantemente. 
Sendo que eu disse que não teria tempo e que deveríamos fazer juntos, a pessoa deveria ajudar. Mas não.
O que eu gostaria de ensinar hoje, apesar de não ser a melhor pessoa com o direito a fazer isso, é:
MANTENHA A PALAVRA & NÃO CONFIE DEMAIS.
Primeiro: Aprenda a manter o que você costuma dizer. Assim, as pessoas irão acreditar no seu potencial, eles irão ter certeza que você é uma pessoa de caráter e que não costuma falhar com o que diz. Isso é bom para o mundo que infelizmente estamos vivendo, mas é o que conta hoje em dia.
Segundo: A questão, como eu disse, não é deixar de confiar, mas deixar de confiar demais. Não ponha o teu coração nas pessoas, nas palavras delas, pois nem sempre são verdadeiras. 
E terceiro: Se perdeu a palavra, corra para alcançá-la. Se você pode se magoar por causa de alguém que te desapontou, não guarde no seu coração, isso poderá te ferir. 
Então é isso, sem gif, sem nada, apenas um post necessário. Algo que deveria dizer. 
Não vou dizer que sou a melhor pessoa, porque não sou, mas que eu me lembre, sempre eu mantive a minha palavra. Isso seria capaz de me tornar um dia, uma mulher de caráter. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

THE

PINK

ME

Copyright © The Pink Me | . - Premium Blogger Templates