O The Pink Me, que acidentalmente é a sigla de T.P.M, surgiu em 09 de Dezembro de 2013 como uma página do Tumblr. Inicialmente, era pra ser um lugar onde eu postaria coisas rosas. Havia escolhido esse nome porque estava passando por uma fase de "transição", vamos dizer assim.
Eu era gótica e depressiva, amava me vestir de preto, tudo pra mim tinha que ser preto, bandas de rock, filmes de vampiros, bruxas, ficar sozinha, presa no quarto, vamos dizer que fosse minha fase rebelde e era o meu lado negro. Era o que eu costumava dizer pra mim mesma.
Eu gostava de rosa, filmes de romance, coisas fofas, mas eu estava apegada ao estereótipo do "tenho que usar isso porque pertenço ao grupo x". Ou seja, se eu era gótica, não poderia usar rosa, passar maquiagem leve e Deus me livre se alguém descobrisse que eu assistia Barbie escondido.
Assisto até hoje, se querem saber.
Enfim, em 2013 eu estava começando a deixar o que eu era por dentro começar a sair e comecei a não me importar com os estereótipos que eu tinha que me fixar. Daí criei o The Pink Me. Eu costumava chamar meu lado negro de Dark Side, mas Pink Side não ia ficar legal e brincando com as palavras, encontrei o The Pink Me, como uma espécie de O Eu cor de rosa.
De 2013 pra cá eu fui amadurecendo, fui conhecendo o Deus que liberta, que ensina e que não se importa com a forma como você está agora.
Fui lutando contra mim mesma, crescendo e a medida que isso acontecia senti falta de um lugar onde você pudesse ter informações a respeito de tudo, dicas a respeito do que ler, de como ter um relacionamento com Deus, de como ter um relacionamento consigo mesma, dicas de como ser uma adolescente, uma jovem, uma mulher melhor. Dicas do que assistir, do que ouvir... E pensei... Por que não criar um blog cristão onde eu pudesse encontrar tudo isso?
E daí surgiu a nova fase T.P.M.
Hoje, ele não é blog. Ele é um projeto.
E acima de tudo, ele é minha oferta pra Deus, uma forma de alcançar jovens e ajudá-las aonde quer que elas estejam.
O lema do T.P.M é "Porque todo mundo tem um lado rosa."
Você pode ser o que for, mas todos nós temos um lado "fofo" de ser, um lado alegre, um lado espiritual, inteligente, calmo...Feliz.
The Pink Me não é uma cor.
Porque nem todo mundo gosta de rosa, certo?
The Pink Me é você ser feliz e você SE aceitar como é e melhorar aquilo que você precisa melhorar.
Não sou perfeita.
Mas tento o meu máximo para agradar a Deus da melhor forma possível.
Deixe o seu lado "pink" de ser, se mostrar.
Espero que curtem o blog e que encontre aqui dicas que possam te ajudar.
Pink Beijos,
May.

0 comentários :
Postar um comentário