Mais informações »

SEJA BEM VINDO

AO THE PINK ME!
Mais informações »

AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ O QUE PRECISA

Para alimentar a sua auto estima, o seu espiritual.
Mais informações »

ENCONTRARÁ DICAS DE BELEZA

Pois o exterior é o reflexo do interior.
Mais informações »

ENCONTRARÁ DICAS DE CULTURA: LIVROS, SÉRIES, FILMES, MÚSICA

Pois todo mundo merece se divirtir.
Mais informações »

ENTRE E SE DIVIRTA

DEIXE O SEU LADO ROSA SIMPLESMENTE FLUIR!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

#Playlist - Dia de Chuva


Bom dia pessoal.
Hoje aqui está chovendo, amém /\
E eu gosto muito de chuvas. 
Já deparou com músicas que são perfeitas para dias preguiçosamente chuvosos?
A nossa playlist de hoje é para curtirmos a chuva.

1- Rainy Day - Janel Parrish (Extra do filme Bratz)


2 - Can't Stand The Rain - Lady Antebellum


3 - Home - Daughtry


4 -  You and I - One Direction


5 -  Not Ready To Make Nice - Dixie Chicks


6 - No One - Aly e Aj


7 - I'll Always Remember You - Hannah Montana (é legal a música ><)


8 - Photograph - Ed Sheeran (porém a versão de Boyce Avenue)


9 - Thinking Out Loud - Ed Sheeran


10 - Can I Have This Dance - HSM3 (sugestão da minha irmãzinha linda e eu concordo u.u)



Mais informações »

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#Resenha - Não Conte a Ninguém


Boa noite pinkies... Estou aqui hoje com uma resenha de um livro que me surpreendeu... A lot.
Sabe quando te sugerem um livro e você não dá nada por ele, nadinha mesmo, mas lê porque... bem... porquê você está em um clube de livros e se você está lá é porque está disposta a conhecer livros diferentes. 
Pois é... Tipo eu.
Eu li mesmo porque eu estava presa no salão e como não iria sair rápido e não tinha nada a não ser revista de fofoca (que não é a minha praia), eu resolvi parar de adiar o inadiável.
E me surpreendi.
Agora, vamos à resenha:

A história começa quando David Beck e sua esposa, Elizabeth, vão à um lugar que tem um lago para uma coisa, uma espécie de ritual (nada macabro) que eles fazem há anos Treze para ser mais exato (apelativo, não?). Eles sempre vão ao lugar que deram o primeiro beijo na data em que deram o primeiro beijo e cravam um pauzinho na árvore representando mais um ano em que estava juntos. Fofo, não?  Depois que eles fazem isso, eles vão nadar, Elizabeth sai da água e David permanece. Ele fica matutando consigo mesmo se conta ou não conta algo para Elizabeth. Aí ele decide contar. Nisso ele ouve um barulho, chama por Elizabeth, ouve um grito, sai nadando que nem um louco para chegar até ela. E quando chega lá, ela está caída, ele é atingido, cai na água desacordado. E assim se passa 8 anos.
Não, calma. Ele não ficou oito anos em coma. Na verdade ele acordou. E descobriu que a sua querida, amada, adorada Elizabeth está morta. Aí oito anos se passam.

É aí que a história realmente começa.
David Beck agora é Dr Beck. Um pediatra. E ele atende em um hospital público bem na periferia. Era pra ser um dia de consulta normal até que ele recebe um email. Com um assunto que só ele e a esposa conheciam. No início ele acha que era alguma piadinha de mal gosto de alguém, mas ele fica realmente intrigado pois o email contem um link que só vai funcionar '' na hora do beijo''. Ou seja, no horário em que os dois deram o primeiro beijo. So sweet, right?
No.
O cara fica realmente a ponto de entrar em parafuso. Ele aguarda e tals e no dia seguinte, no horário ele abre o link, que funciona numa boa, aguarda um pouco e na hora exata quem aparece no video? Elizabeth. Mais velha, com um cabelo diferente, mas ela mesma.
Aí que a coisa fica preta. Ele começa a tentar desenterrar tudo o que aconteceu naquela noite há oito anos atrás e insiste em achar que ela não está morta. 

Nesse meio tempo, a polícia encontra dois corpos e um bastão com sangue no local onde tudo aconteceu e vão atrás de quem? Do Beck. Eles acreditam que o cara contratou dois homens para matarem a esposa e depois ele os matou como queima de arquivo. Mas ele jura de pé junto que não fez nada e nem matou ninguém.
Nesse meio tempo, você conhece a dupla de sangue sujos. Um grandão e outro metido a Bruce Lee, como diz Tyrese (que no início você quer socá-lo, mas depois você quer beijá-lo). Eles fazem os serviços sujos para um bilionário e não demora muito a descobrir que o bilionário perdeu um filho e que mandou matar Elizabeth. Agora... aqui vai o humor negro... David e sua irmã Linda só conseguiram estudar e se formar porque esse cara pagou por tudo, já que parece que o pai deles trabalhava para ele, David vira médico e Linda dirige uma das fundações do cara e ele vai lá e manda matar Elizabeth. E depois você não precisa ser gênio para descobrir que ele manda matar Elizabeth porque ela matou o filho dele. Não demorou para eu chegar a essa conclusão. Eu achei que ela tinha atropelado o cara por acidente e acabou matando. Eu tinha assistido há muito tempo atrás um episódio parecido em CSI NY que por sinal é muito bom, mas vamos voltar ao livro.
Como diz o ditado que a minha irmã me disse há poucos minutos atrás "Quem procura, acha." Beck, como eu disse tem certeza que Elizabeth está viva e os policiais tem certeza que ele matou Elizabeth. Provas começam a surgir e ele começa a dar uma de Castle da vida no primeiro episódio da primeira temporada e decide investigar sozinho.

O que ele não sabe é que seus passos estão sendo vigiados e como ele acredita que Elizabeth está vida, o cara bilionário e sua dupla de queima de arquivo também. Então é tipo assim, Beck levanta as supostas provas e o bilionário as elimina. E o pior de tudo. Eles fazem com que tudo comprove que Beck é quem está tentando eliminar tudo para que não suspeitem que ele realmente matou Elizabeth, e caramba... O cara parece que nasceu numa sexta feira treze. Nunca vi ninguém ter tanto azar como ele. Como o caso já tinha oito anos e tinha sido arquivado, porque encontraram o corpo e o suposto assassino (um serial killer que está na moda na época), eles não podiam fazer muita coisa contra Beck, mas acontece que eles mostraram umas fotos de Elizabeth toda machucada e ele não sabia daquilo e ele começa a pensar em quem poderia ter tirado as fotos e ele lembra da amiga da mulher,que é uma fotógrafa. Ele vai lá, conversa com a mulher. E ok, não foi ela. Mas os brutamontes não pensam assim. Eles vão lá, visitam e matam a Rebeca. E a culpa cai em quem? No Beck. Porque alguem viu ela chateada depois da visita dele. Aí o nosso querido médico se torna um fugitivo e é ajudado por um traficante cuja vida do filho ele acredita que o médico salvou. Bem, um monte de coisa acontece aí... E eu não vou lotar vocês. Então no final você descobre que o pai da Elizabeth que nunca gostou de David, traiu o pai de David e por isso ele tá morto. Ele se sacrifica para salvar a vida da filha e de Beck. Aliás, Hoyt mata o milionário. Elizabeth está viva. Eles ficam juntos e no final você descobre o seguinte. Alguém matou Brandon, o filho do bilionário. E no início pensamos que era Elizabeth por acidente, depois porque realmente quis, mas aí depois Hoyt confessa e diz que foi ele. Mas no final você descobre que quem realmente matou Brandon foi Beck. Foi muito irônico.

Agora meu ponto de vista. 
O livro foi muto bem escrito. Fazia tempo que um livro não me prendia tanto.Eu achei a escrita de Harlan relativamente parecida com de Dan Brown. Embora eu não goste muito dos temas dos livros de Dan Brown, reconheço quando alguém sabe fazer um livro de romance policial e as cenas são bem escritas e detalhadas e ricas em informações histórias. E algumas até distorcidas... mas voltando à Harlan.
Vale muito a pena lê-lo. Te surpreende até o fim.

Nota do Livro: 10






Mais informações »

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Receita: Macarrão com Queijo



Eu devia ter postado no dia das crianças, mas não deu... #epicfailtome
Pra quem não sabe, macarrão com queijo é uma comida americana bem infantil. É muito difícil encontrar alguém que não goste. E olha que eu detesto queijo... mas me rendo a esta receita.
Existem várias formas de fazer e eu vou ensinar vocês o jeito que eu faço. 

Você vai precisar de:

  • 250g de macarrão tipo penne (ou qualquer um que você escolher, só que o penne é muito mais bonitinho)
  • 1 dente de alho amassado
  • 1 1/2 de margarina
  • 3 fatias de queijo tipo prato picado em cubos.


Como fazer:

1 -  Você vai ferver cerca de dois litros de água numa panela e quando ela estiver já no ponto adicionar o macarrão, sal e esperar cozinhar. Você pode adicionar um pouquinho de óleo ou azeite pra massa não grudar uma na outra.

 2- Após o macarrão cozido, você escorre ele. Pega uma panela, colocar a manteiga e o alho, espera o alho fritar. Desliga a panela e joga o macarrão. Mistura bem e depois você pode jogar o queijo e misturar. Simples. Fácil. Uma delícia.

Vocês podem sempre fazer umas variações. Colocar cebola pra fritar junto com o alho ou meio tablete de caldo knoor. E pros carnívoros de plantão, podem até colocar um presuntinho básico. Na arte da cozinha não tem limites. *---*
Mas...
Não usem mussarela.
Ela extremamente derrete em contato com qualquer tipo de calor e vai virar uma meleca. Se é o que você gosta, vá em frente. Eu prefiro o queijo prato porque ele é mais durinho e os cubos só dão aquela derretida de leve, mesmo que alguns teimosos insistam de dar uma de queijo mussarela.
Bom apetite!


Mais informações »

As cortinas da Alma


Quem é vivo sempre aparece, certo?
Eu dei uma sumida por uns dias, tinha algumas coisas para resolver enquanto não entrava de férias. Mas estou de volta.
De férias.
E com tempo ilimitado.
Pelo menos por alguns dias...

O nosso assunto de hoje é uma continuação do que falamos alguns dias atrás sobre o backstage da maquiagem. Eu prometi um post apenas para as cortinas da alma e aqui estou eu.
As sobrancelhas feitas pode dar um look totalmente diferente a uma maquiagem. Não adianta você tá com o rosto todo "pronto" para uma maquiagem daquelas se a suas cortinas estão... hã... fora dos padrões. Não estou falando de seguir uma tendência de sobrancelha, estou falando sobre destacar o que você tem de melhor. Então aqui vai...


A sobrancelha deve sempre iniciar na linha do seu nariz e terminar no final do seu olho. Vocõ pode usar o cabo de um pincel das suas maquiagem para estar medindo mais ou menos. Mediu? O que não tiver entre o início da sua sobrancelha e o final do seu olho sai. Eu sei que dói, mas é por uma boa causa.
Feito isso, você pode tirar os pelos que estão debaixo delas. Depois escove sua sobrancelha, aparando com a tesoura os pelos compridos. Apenas as pontas. Vou dar uma dica que aprendi com uma esteticista há muito tempo. Passe rímel incolor na sua sobrancelha. Ela fica linda e arrumada. Agora... Quando aos "designers":

Ultimamente tem estado na moda sobrancelha grossa. Se formos parar para seguir a moda, um dia nossa sobrancelha estará tão fina quanto um bigode chinês. Ou sem ela. Nada contra a quem tem ou usa... Mas você deve escolher aquilo que fica melhor no seu rosto e que combina com você. As minhas sobrancelhas são grossas e mesmo antes de entrar na moda eu já as usava grossas, apenas aparando e modelando elas.
Então aposte na pinça e no modelo que combine com você e fique ainda mais bonita!


Mais informações »

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

10 regrinhas da escola japonesa!


Bom, hoje eu irei citar 10 regras da escola japonesa. Depois eu paro um pouco e faço o post que prometi em dois post's atrás há! ;D
01- Não pode passar esmalte! Isso... Se você passar, chegar na sala e o professor ver as suas unhas pintadas, digamos que... Ele te manda voltar para casa, para tirar e depois você volta à escola. Mas e se eu moro longe? Não importa! Volta para a casa e depois volta. Isso mesmo. Fim. Aceite e tire esse bico da cara!
02- Basicamente o mesmo do de cima... Você NÃO PODE passar maquiagem. De acordo com eles, você irá chamar a atenção dos meninos e isso poderá atrapalhar nos estudos.
03- Você não pode pintar o cabelo! HÁ! Que saco! Pois é, se eles perceberem que você fez luzes, mechas, pintou, etc. Eles te farão sair da escola, ir para a casa, você tem que dar um jeito de voltar a cor do seu cabelo anterior e assim poderá voltar para a escola, enquanto o cabelo estiver pintado, você não entra... G_G
04- Uma regra normal e que talvez eu deveria dizer aqui, depois de "três barbaridades". Não pode levar celular para a escola, apesar de que sempre há algum japonês que levará escondido e fuça lá na aula, mas se eles pegam... Irão fazer o teu pai buscar. Aê! Parecidinho com aqui né? 
05- Você não pode usar a sua própria roupa. Talvez você irá falar: "Ai, isso é normal... Mas se a saia sujar eu..." Não! Você não pode. Só no primário, após a sua entrada ao ginásio, você nem sonhe em ir com a sua própria roupitcha.
06- Não pode usar sapato colorido, nem meia colorida, nem chuquinha colorida. Gente... G_G A meia não pode ter nem uma pintinha de outra cor, a chuquinha tem que ser preta, marrom ou azul marinho, o sapato não pode ser colorido também, porque podem chamar atenção e atrapalhar. G_G
   07- Essa eu achava que podia, porém depois eu vou pesquisar para ter certeza. Não pode colocar chaveirinhos na mochila, no estojo, pode fazer barulho e se eles verem irão fazer você... Não, você não vai embora, eu acho né -v- eles irão te fazer arrancar os chaveirinho.
08- Não podem usar mochila colorida G_G Existem modelos que eles irão indicar para que os pais, alunos, não fiquem perdidos na hora de comprar. É de uma só cor e... Eu to achando isso bizarro G_G
09- Não pode tirar a sobrancelha. NÃO PODE. NÃO PODE. NÃO PODE. Cara a menina tá lá com a sobrancelha parecendo uma pista de avião com curvas, ou melhor, um "M" do Mc Donalds e não pode, se eles perceberem irão chamar a sua atenção e bora lá, isso é chato...
10-  Você não pode levar mangás para a escola, ou qualquer revista que não irá te ajudar nos estudos.

E você pensava que a sua escola era rígida? E olha que existem mais...  
       

Mais informações »

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Curiosidades do Japão II


Não ia ser sobre isso o post, mas hoje eu não esperava conhecer mais uma curiosidade do Japão (será a última).
01- Quando você vai para o provador experimentar uma roupa, a garota que trabalha lá (atendente, funcionário, sei lá o que) vai ter tipo um plástico para tu colocar no rosto, pois se você estiver usando maquiagem, a roupa vai passar pela o plástico e não vai sujar a roupa e quando for tirar, a roupa sai junto com o plástico. [que frescuritcheeee]
02- Quando você pedir para um japonês tirar uma foto sua, eles irão fazer tipo um malabarismo para enquadrar e ficar legal G_G
03- Não há aqueles ambulantes chatos na rua que ficam vendendo várias coisas (praticamente te obrigando a comprar algo) e nem ninguém te olhando torto e tal, lá todo o mundo é reservado.
04- Algumas estações de metrô no Japão, são absurdamente cheias! Chegam a ocupar até três quarteirões!
05- Aproveitando a curiosidade acima, inclusive, eles não ligam para a fila como aqui no Brasil. Tipo, a fila pode estar a mais de três quarteirões, eles são tranquilos e ficam quietos sem incomodar ninguém.
06- As crianças andam sozinhas na rua, indo e voltando da escola. Lá os pais não devem ficam carregando o filho para a escola, não precisa de toda preocupação. Então para quem for, não chame a polícia se ver uma criança andando na rua sem os pais, ela não está perdida G_G
07- Nada de entregar o dinheiro, cartão, tickets na hora de pagar. Coloque numa bandejinha que estará ali preparada para você pôr isso, porque eles não colocam a mão nisso, e devolvem com as duas mãos, eles contam o troco na sua frente! [isso é legal, to cansada de ser roubada por 5 centavos]
08- Algo que eu achei totalmente diferente e bacana! A rua pode estar desertaaaaaaaaa, entenderam? Nenhum carrinho passando, bicicletinha, motinha, nadaaaa, nothing, no one, ninguém. Eles não atravessam enquanto o sinal não ficar verde. G_G
09- As gueixaas :)))) Mulheres treinadas nas artes, dança, música, entretenimento. Ela passa anos aprendendo a tocar diversos instrumentos musicais, dançar e ser a anfitriã e confidente. E eles pagam muito caro para ter uma gueixa atendendo a todos os seus pedidos.
10- VOCÊ QUE TEM MENOS DE 15 ANOS E VIVE NO JAPÃO, PRETENDE IR NO JAPÃO, LEGAL! LÁ TEM KINDER OVOOOOOO AEEEEEEEEE, MAS VOCÊS QUE SÃO MENORES DE 15 ANOS NÃO PODEM COMER G_G 
            

Mais informações »

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sem medo de ser feliz


Tem uma seção no jornal que eu gosto de ler, que contem frases que marcaram a semana. E continha uma fase da Primeira Dama americana, Michelle Obama:

"Se eu estivesse preocupada com quem gostava de mim e com quem me achava bonita, quando tinha a idade de vocês, eu não estaria casada com o presidente dos Estados Unidos."

Não é segredo pra ninguém que Michelle é uma grande influência para muitas garotas e mulheres. E o que ela disse é verdade. 
Vivemos em um mundo em que o jeito que você é, o peso que você tem, a estética tem o poder de derrubar você ou de te tornar uma vencedora. É claro que se arrumar é importante, mas deixar isso ser o principal motivo que te faz querer seguir em frente não é importante.
Muitas de nós deixamos certas palavrinhas entrar na nossa mente e fazer um estrago com a nossa auto estima. Isso não é certo.
Sabe o que é auto sabotagem? É quando nos impedimos de fazer algo achando que não vamos conseguir por um motivo irrelevante. Um motivo que muitas vezes é falso.
O pior é que muitas fazem isso todos os dias, percebendo ou sem perceber. Muitas tem medo de usar algo que gosta porque tem medo do que vão dizer. Muitas tem medo de ir à academia cuidar da saúde porque tem vergonha de colocar uma roupa e todo mundo ficar olhando. Muitas tem medo de escolher uma profissão que gosta porque aparentemente não tem nada a ver consigo mesma.
Muitas pessoas tem medo de ir à igreja e ouvir o que Deus tem pra falar porque tem medo de ser taxada de careta. 
Mas o que elas não percebem é que quando dão ouvidos a esses pensamentos bobos, elas perdem uma parte de si mesma, perdem a chance de ter novas experiências, de revolucionar a sua própria história. Se a Michelle Obama fosse uma mulher preocupada com o que os outros pensavam, ela provavelmente não seria forte o suficiente para apoiar o marido durante a campanha para se tornar presidente, já que ela teria medo e daria vazão à pensamentos do tipo "eu nunca poderei ser uma Primeira Dama, não poderei apoiar meu marido, não poderei ser exemplo para as mulheres. Eu não consigo."
Não tenha medo de ser feliz. Não pratique a auto sabotagem. Não deixe pensamentos bobos te nocautearem.
Comece hoje. Pratique fazendo coisas que você gostaria de fazer e não tem coragem (mas que seja saudável, claro!)
Quebre os estereótipos e seja feliz!

Mais informações »

domingo, 18 de outubro de 2015

Curiosidades do Japão \o/

Vocês já devem ter notado que eu sou meio que fã do Japão. Não? Desculpa :'( tsc tsc tsc
><
Não vou começar com a cerimônia, vamos direto para as curiosidades (que eu espero fazer mais!)
Farei 10 curiosidades em cada post com o mesmo título ali ↑↑↑
01- A porta do taxi fecha "automaticamente". Isso mesmo! Abre e fecha sozinha, ou seja, se vocês forem p lá, nada de sair fechando o taxi dos outros, os taxistas ficam bravos com isso kkk.
02- Quando o semáforo está verde, há um passarinho (podemos dizer) que fica cantando, tipo "pode passar", aí quando ele está caladinho, é quando o semáforo está vermelho, não pode passar, só os carros. Então... G_G 
03- É FALTA DE EDUCAÇÃO APONTAR O DEDO! Isso mesmo! É feio e os japoneses não gostam, é tipo "lei", ou seja, nada de sair apontando o dedinho por aí, ainda mais no Brasil, é mais perigoso, lá você só é mal olhado, mas aqui você leva um tiro (pei pei pei)
04- NO HAVE WIFI ESPALHADO POR LÁ! Ai não! É! Se você quiser usar a internet, você terá que usar do seu hotel, mas terá que pagar, ou vende-se em alguns quiosques(aeroporto) de aluguel de modem e você paga por dia, aí tu escolhe a potência e vamo q vamo!
05- Não pode provar roupinhas no provador calçada. Ahã... NO PODE! Se tu pisar no carpetinho de sapatinho, a japonesa vai ter um infarto e começar a falar "no no no no"
06- Máquinas de bebida, sorvete, espalhada pelas ruas (se fosse no Brasil... Teria só em um dia, no outro, puf! sumiu) Isso é maravilhoso ♥_♥
07- A maioria das pessoas quando vão sair acompanhadas, irão se vestir tipo combinando. Ex: Eu e a minha irmã vamos na rua, ai ela usa uma calça preta e uma blusa branca e eu também! (Lembrei daquelas roupas iguais q mães e filhas usam :SSSSS ai)
08- Tipo: 98% dos japoneses não falam inglês. Poucos podem falar, mas não é bem o "english" e sim o "engrish". Isso mesmo! Dificuldade insana de trocar o "L" pelo o "R".
09- O Japão é um país bastante criativo! hahaha! Eles inventaram o perfume que imita o cheiro de menstruação. Isso mesmo! E inclusive o perfume que imita o cheiro de xixi de colegial. Isso é bem chatinho. Eu, como mulher me sentiria mal vendo isso, mas... :SSSSS
10- Os japoneses são honestos. Se eles viram uma carteira de alguém cair na rua, eles pegam e saiam correndo atrás da pessoa desesperadamente para entregar a carteira, e é ensinado isso até para as crianças. Vai jogar sua carteira no chão aqui no Brasil, um pega e sai correndo kkkkkkk.
   PS: Numa entrevista, perguntaram para um japonês qual era a primeira coisa que ele pensava quando se falava do nosso país, o Brasil e ele disse que é muito perigoso. Infelizmente eu concordo com ele e isso será título do próximo post, que eu irei falar sobre uma experiência que seria totalmente diferente do que eu falo aqui. 
Então é isso! Espero que tenham gostado e na próxima vez, eu escrevo mais! Valeu ♥

       
Mais informações »

Dica de Filme & Série: Gosick


Seguindo a mesma linha de raciocínio da minha querida blue sister, estou aqui hoje pra indicar um anime. 
Esse foi um dos últimos animes que eu vi e realmente é o meu favorito. É o que eu mais gosto. É o mais perfeito. Ok. Chega. 
Gosick é um anime de 24 episódios. A história dele se passa no século XX, numa cidade fictícia. Fala sobre Kujo, o terceiro filho (meio molenga) de um soldado imperial japonês que vai estudar intercâmbio na Europa. Nada contra os japoneses, mas sabemos que eles tendem a ser um pouco duros em relação à coragem e inteligência. São mais perfeccionistas que eu, certamente.
A escola onde ele vai estudar é meio louca, eles vivem se alimentando de lendas urbanas e histórias de terror... Sabe a Loira do banheiro da época da escola? A Bloody Mary? Pra quem gosta de lendas urbanas, mais tarde eu faço um post com algumas lendas urbanas apresentadas por Supernatural. Ok... Isso não é nada girlie, mas é divertido.
Voltando à Gosick.
Kujo acaba conhecendo Victorique (se pronuncia Victorica), uma garota misteriosa que praticamente nunca aparece nas aulas e que passa seus dias na biblioteca, meu sonho de consumo. Acontece que a Victorique consegue ser melhor que o Sherlock. É isso mesmo que você leu.
Ambos se unem para desvendar mistérios e ela é realmente muito boa. Ela descobre TUDO.
Então, pra quem gosta de mistério, comédia, drama e uma pitada de romance, Gosick é uma ótima pedida pra vocês.
O pacote completo.
No link abaixo vocês podem assistir todos os episódios.

Se divirtam e até a próxima.


Mais informações »

sábado, 17 de outubro de 2015

Otome & Otaku I


Olá galerinha! Hoje vou postar com o perfil certo.
Bom, pra quem não sabe o significa de Otaku e Otome, lá vai ↓
* Otaku no Japão significa alguém viciado em algo (animes/mangás)
* Otome no Japão significa uma menina pura, donzela, porém no Brasil as pessoas definem como uma menina que é viciada em algo. (Por isso que algumas meninas se identificarem como "Otakas", não faz muito sentido) 
Eu conheci os animes pela a minha irmã e logo depois eu mesma fui procurando no google "dicas de animes" kkkk, ai. 
O primeiro anime que eu assisti mesmo, foi o Lovely Complex. Supeeeeer boooooooom!!!!!!!!
Depois eu assisti alguns epi de Bleach com ela e claro, também gostei, mas queria que ela baixasse tudo e que depois eu fosse ver \o/
Mas o que eu vou indicar, será um shoujo que eu mesma pesquisei e achei e super gostei  
Antes, uma breve definição de shoujo para quem não sabe:
* Shoujo é basicamente um anime/mangá direcionado para o público feminino, naturalmente é definido como "romance", de fato, mas não apenas um romance entre homem e mulher. O shoujo ensina muita coisa, como: amor, família, amizade, etc. Homens também assistem.
Então, lá vai!!!
O primeiro anime shoujo que eu vou indicar é bastante conhecido e muito bom (não só porque eu pesquisei e gostei, realmente, é bom!)

ITAZURA NA KISS 


 Você vai rir, vai chorar, vai rir de novo, etc...

Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.
Então, é isso. Minha indicação e a sinopse. Prometo que o próximo post será mais curtinho e mais legal ♥♥♥ 
Então: QUEM JÁ QUER ASSISTIRRRRRR
PS: pelo o visto, indiquei 3 animes. Lovely Complex, Bleach e Itazura na Kiss. Serei mais contida no próximo. hahá. Beijão e Valeu! 
Mais informações »

O Backstage da Maquiagem


Bom dia pessoas lindas.
Quem aqui nunca pegou um filme ou uma série que continha o por trás das gravações?
Antes de toda gravação sempre há um lugar que é uma zona que é onde tudo é planejado, cuidado e organizado para que a gravação seja feita.
No mundo da maquiagem não é muito diferente.
No post de hoje vamos falar sobre o que fica por trás da maquiagem, a parte chata, incolor, porém necessária, que fica antes das cores.
Eu não poderia dar dicas de maquiagem e nem fazer uns tutoriais antes de falar sobre a parte do "nivelamento".
Antes de começar qualquer boa maquiagem, é muito importante que você repare a sobrancelha. Sabe o que dizem a respeito de que os olhos são a janela da alma? Pois é. A sobrancelha é a cortina.
É sério.
A sobrancelha bem feita deixa a maquiagem muito mais bonita. No próximo post, prometo postar algo só para a sobrancelhas, ok?
Enfim, corrigida a sobrancelha, podemos começar com a outra parte.
A limpeza da pele é essencial para uma boa maquiagem. Lavar o rosto, passar um adstringente, protetor solar, enfim... Eu vou pelo mais simples, já que eu sou daquelas que não tem muito tempo. 
Talvez vocês já viram no supermercado de vocês um vidro na sessão de perfumaria, chamado Leite de Rosas. Isso é da época da minha vó. Se não for além né... Enfim, ele é super barato. E é ótimo pra pele. Ele limpa a sua pele, deixa ela perfumada e pronta pra maquiagem.
Seguindo, temos o adstringente, o protetor solar,o primer...
Enfim, mais uma vez. Eu não tenho muito tempo, então eu encurto com algo simples. Primeiramente, eu não uso Primer. Quando está de dia, eu uso um hidratante com protetor solar já embutido, sem base e a noite uso a base com protetor solar. Apenas isso. 
A base.
Eu não sei vocês, mas eu não gosto muito de base, então na maioria das vezes eu estou colocando hidratante facial no lugar de base. Mas quando não tem jeito, (lê-se em ocasiões sociais) eu uso. 
Sabe quando você fazia desenho na escola e você ia pintar e pintava em todas as direções? E no final o desenho ficava todo rabiscado? Na maquiagem é quase o mesmo. Temos que ter uma direção para poder aplicar a base.
Você vai começar aplicando a base na testa, descer pelo nariz e até a lateral dos olhos. Depois você vai espalhar do nariz em direção as orelhas e o queixo recebe a base de cima pra baixo.
Se você tem olheiras, pode usar o corretivo nelas logo depois da base. Uma gotinha e algumas batidinhas.
Depois que você fizer isso, o efeito que a base dá é de uma tela brilhosa. Sua pele fica um pouco brilhosa demais, é aí que o pó entra. O pó deve ser da cor da sua pele, porque ele que define a cor que vai ser. Eu te aconselho a usar o pé compacto. Vai com calma, não precisa carregar muito. é só um pouco para tirar a oleosidade e o brilho que a base deixou.
Feito isso, é hora de brincar com as cores...
Até o próximo post!

Mais informações »

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A INIMIGA


  • Aquela que adivinha que você vai sair com aquele menino...
  • Aquela que adivinha o dia que você tem aquele compromisso...
  • Aquela que não permite que ninguém te olhe nos olhos...
  • Aquela que a faz se sentir feia.
A espinha.
Era uma vez, uma espinha no seu rosto.
Você acabou de acordar e vai escovar os dentes, no momento em que está lavando o rosto, passa a mão e sente na testa algo que está em alto relevo. Você pensa:
- NÃO PODE SER... NÃO, NÃO, NÃO... HOJE EU TENHO UMA FESTA PARA IR. - Não adianta se justificar, porque a maldita ali não vai sair.
É uma sexta-feira ainda e você tem aula, mas como não dá para faltar, então você vai para a escola e entra na sala. Ninguém está te olhando, mas você se sente como se tivesse mudado de corpo e estava entrando naquela sala como um unicórnio. Você tenta jogar a franja, mas... Que franja? Não dá para entrar como a Samara na sala né? Você se senta e até se esquece da espinha, porque ninguém disse nada, aí vem aquela "amiga maravilhosa" do coração que sempre está do seu lado nos melhores e PIORES momentos da sua life. 
Ela não consegue te olhar nos olhos.
Aquele troço na sua testa está ali, acenando e saltitando.
- Olhe pra mim! Olhe pra mim! 
Parece ser eterno o seu sofrimento.
Isso, quando a espinha não surge no seu nariz... Sempre tem um condenado que aparece com a maior cara de sonso e te pergunta:
- Você colocou piercing? - percebe que não é um piercing e tosse. - Desculpa.
Aquilo parece um semáforo em você e as pessoas olham como se fosse a novidade do momento!
Esse que é o auge do post! NOVIDADE DO MOMENTO.
Quem nunca teve uma espinha? (inveje-o) A espinha (maldita, do mal, malígna, condenada...) infelizmente todas as meninas terão, MENINOS TAMBÉM!!!!!!!!! 
Ps: adoro quando dá na testa daquele amiguinho filho da mãe que te perguntou se estava com piercing.
Então, por que todo o bafafá por causa de uma espinha? As pessoas que apontam os seus defeitos, aqueles momentos chatos que aparecem coisas na gente, essas sim, são pessoas indelicadas, pessoas que infelizmente temos que apontar que devem mudar esse hábito chato, mas quem somos nós para julgarmos? Essas pessoas, devem saber que elas também podem ter, já tiveram, terão... Então, quando uma pessoa te perguntar: "Tu colocou um piercing?", "Está fazendo um cosplay de um unicórnio?", "O que é isso daqui? - aí aponta o dedo e todo o mundo ao redor escuta e olha com nojo e começam a fazer bullying contigo.". Tu olha bem dentro daqueles olhos e pergunta: 
- Sério que você nunca viu uma espinha? Que indelicada da sua parte fazer esse tipo de comentário maldoso, ridículo.
Isso mesmo! As vezes, não podemos ser bobinhas para certas coisas, existem pessoas que esperam que nós nos sentimos mal e que fiquemos de cabeça baixa, afinal, que nos sentimos mal através do seu comentário... mas somos seres humanos e devemos cortar todo o mal pela a raíz. Pena que não dá pra cortar o mal da espinha... =[ tsc tsc tsc.

Por: Maayeda Barcelos
Preguiça de logar no meu perfil.


Mais informações »

Um xícara de leite e alguns biscoitos - Conversa Matutina


Como já devem ter percebido, meus títulos não tem muito haver com o texto.
Sou boa em escrever, mas péssima em dar nomes aos bois.
E não é exatamente assim que é com todo mundo?
Uns são bons em coisas mais teóricas, outros mais na prática. Um é ótimo em dançar e o outro é todo desengonçado.
Isso é o que nos faz especiais. As nossas diferenças. Aquelas pequenininhas, que talvez ninguém se importa mas que faz parte de quem você é.
Um exemplo é eu e minha irmã, a nossa querida Maay colaboradora do Nothing Pink.
Somos o oposto completo.
Vamos começar pelas cores favoritas, eu rosa, ela azul.
Ela é uma formiguinha, eu prefiro coisas mais salgadas.
Eu gosto de vestidos, coisas delicadas, fofinhas, ela é mais calças, All Star e rock 'n roll (nada contra o rock, tem umas bandas que são bem legais :D)
Eu sou boa em escrever, ela em desenhar.
São pequenos detalhes que nos fazem totalmente diferentes e as melhores irmãs uma da outra.
As vezes alguém te critica porque você não é boa em algo, ou até mesmo você se critica por não ser bom em algo, mas sabe de uma coisa? Isso é ótimo. É o que te faz ser diferente.
Você pode até aprender e se tornar muito bom naquilo que você ainda não sabe, se assim você quiser.
Cada um de nós temos nossas capacidades. Aquelas que já vem conosco e aquelas que desenvolvemos ao nosso gosto.
Eu poderia me esforçar e ser um pouquinho como a minha irmã, e tem algumas características que faria um bem enorme em mim, mas tem algumas que se eu tentasse desenvolver não seria eu. Perderia minha identidade, meu diferencial.
Como as bolsas Gucci que são bolsas normais, com uma qualidade maior claro, mas o diferencial dela está onde? Nos G's símbolo da marca. 
Nós também temos nossos diferenciais. 
Sempre se desafie.
Sempre tente melhorar e mudar aquilo que não é bom.
Mas nunca mude quem no fundo você é. Aquilo que é sua marca registrada. 
Pode ser sua delicadeza, seu sorriso de sempre, sua amizade contagiante, podem ser várias coisas.
Mas aquilo que não é seu, mude.
Vai te fazer um bem que você nem imagina...
Mas para frente contarei um pouco do que aconteceu comigo.
Beijos...

Mais informações »

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Garota "In"Delicada


Quem conhece alguma garota que fala de boca aberta? \o/ Quem conhece alguma garota que as vezes deixa escapar um comentário indelicado? \o/ Quem conhece alguma garota que não se importa muito com a sua aparência? \o/ [...] 
As vezes a sociedade diz: 
- A menina tem que falar baixinho, se vestir elegante, usar rosa, se cuidar, ouvir música clássica, romântica, chorar com filmes da disney, rir de assuntos interessantes, ou seja, ser um robô.
As vezes, nós meninas, passamos por muitos comentários dessa sociedade que diz isso. O importante é ignorar tudo isso, não nos faz bem, claro, que existem algumas atitudes nossa que devemos mudar, mas isso vai na sua consciência, se TE ACUSA, mude, mas, se não TE acusa, para que mudar?
Somos seres humanos e infelizmente erramos as vezes, mas a parte de mudar, largar, repensar, etc. É CONOSCO e não com a sociedade. 
Se alguém lhe dizer coisas absurdas, te dar um "toque de amigo", ignore. Seja você. Se ame, ok? Mais para frente, nós vamos aprender com os nossos erros, sozinhas e iremos mudar de vez! 
Meninas também gostam de rock, de ler livros, de andar de all star, gritar, ver filme de terror, reclamar de romance, comer de boca aberta, mas não significa que essas garotas são inferiores.
E é esse tipo de garota que irá escrever aqui para vocês. 

Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

THE

PINK

ME

Copyright © The Pink Me | . - Premium Blogger Templates