domingo, 13 de dezembro de 2015

Já fez a Retrospectiva da sua vida em 2015?


Olá pessoas. Faz tempo que não apareço, né? Estou com um final de ano meio corrido e tipo... nem vou prometer mais nada kkk. 
Falando sério agora. Acho que é a primeira vez que escrevo algo que o título tem realmente a ver...
Eu participo de um grupo e quando chega no final do ano, eles sempre fazem uma retrospectiva do ano que se passou. O que você mudou, o que você aprendeu, em quê você amadureceu... E sábado passado foi esse dia. 
Eu andei pensando sobre o que escrever e cheguei a conclusão que esse assunto é algo sobre o qual eu gostaria muito de falar. Foi algo que me prendeu a atenção e zilhões de motivos.
Dentro de alguns dias o ano se acaba. Dezoito dias para ser mais exata... E o que você fez da sua vida nesse ano? O que você aprendeu? O que você mudou? Em quê você amadureceu? Em quê você avançou? Como você definiria 2015 em uma única palavra?
Eu me peguei pensando nisso mais do que deveria...
Ou de fato eu deveria realmente pensar em tudo isso.
2015 foi O ano pra mim. Eu conquistei muitas coisas, perdi um tanto e amadureci em mais níveis que jamais imaginei que pudesse acontecer. A Mayane de janeiro de 2015 e a Mayane que está finalizando dezembro de 2015 são duas garotas completamente diferentes.
Eu vou falar de mim.
Eu comecei o ano presa em um relacionamento que não me acrescentava em nada. Presa em um sentimento destrutivo e eu não via isso. Não tinha vontade de fazer grandes mudanças. Na verdade não tinha vontade de avançar. Eu simplesmente cheguei em um ponto em que estava satisfeita com o que eu tinha, com o que eu era e principalmente quem eu era. Satisfeita com a imagem no espelho. Satisfeita com a alimentação errada. Satisfeita... Com algo que não devia me sentir satisfeita. Não porque fosse errado, mas porque eu merecia mais, podia fazer mais, podia ir além, mas tinha me contentado. Parado.
Eu desafiei a mim mesma. Fiz coisas que eu nuuuunca imaginei que pudesse fazer nem em mil anos. Desisti de outras. Lutei. Conquistei. Melhorei. E o principal. Virei morada do meu Deus vivo.
Ahhh lá vem o papo de igreja.
Não é papo de igreja. 
É simplesmente a pura verdade. Nua e crua. 
Eu não conseguiria nada disso. Nada mesmo. Se não fosse por Ele. Deus me deu forças para continuar lutando mesmo quando eu não conseguia. Quando eu dizia, muitas vezes chorando, "não dá mais", "Vou desistir" e me via completamente sozinha, a não ser por Deus ao meu lado e de fato era o suficiente, Ele próprio me dizia "Não desista, você consegue."
E de fato, as conquistas vieram justamente quando eu levantava e dizia "Muito bem, eu vou. Vou apenas porquê é pelo Senhor, porquê se fosse por mim..." Cruzei caminhos, trilhei coisas que nunca pensei que pudesse fazer.
Se eu precisasse definir 2015 em uma única palavra, diria: Espiritual.
2015 foi o ano do meu fortalecimento espiritual, crescimento como pessoa, Encontro com Deus. 
2015 foi a base do que os anos que ainda estão por vir, do que ainda mudarei.
E digo mais.
Não estou satisfeita com o conquistei até agora.
Sei que posso ir além.
Cada dia eu me supero.
Não estou terminando 2015 da forma como imaginei ou como planejei em 2014.
Mas ainda faltam 18 dias para virar a mesa.
Em 18 dias dá pra se fazer muita coisa.
Dá pra mudar a sua história.
Você já fez a sua retrospectiva? Aonde venceu? Onde falhou? Dá tempo de recuperar?
Priorize o seu espiritual. Ele é a base do sucesso. Do que vai ser o seu 2016, 2017, 2018...
Começa aqui.
Começa hoje.
Estamos em contagem regressiva.
Já fez a sua retrospectiva de vida em 2015? 
Ainda não?
O que está esperando?
Ainda dá tempo de mudar sua história!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

THE

PINK

ME

Copyright © The Pink Me | . - Premium Blogger Templates