sexta-feira, 1 de julho de 2016

O Medo de Ser Quem Somos

Boa tarde pinkies.
Hoje estou aqui para falar de uma coisa que talvez já tenha passado na sua cabeça.
O medo de ser quem você é.
A sociedade te rotula pelo que você gosta e te coloca em caixinhas de código de conduta de acordo com aquilo que você foi catalogado.
Desculpem-me quem é a favor disso, mas eu não concordo.
Há coisas que "gostamos" e que são maléficas para nós: certas amizades, bebidas, cigarros, roupas... Porque tiram nossa identidade. Tira a gente de nós mesmos. Aí está o problema. Se eu bebo, é ruim porque uma hora vou beber tanto a ponto de não ser mais eu. Vícios nos tiram a capacidade de controlar a nós mesmos.
Mas tem gente que exagera.
Tem gente que deixa de ser a si mesma por medo de dar a impressão errada. Ela é uma borboleta que ainda acredita estar presa em um casulo.
Eu estava fazendo uma lista e sendo totalmente honesta comigo mesma quando surgiu isso. E eu percebi que muitas vezes eu me prendo no casulo por medo de ser quem sou. Medo de envergonhar o nome do meu Senhor que é Jesus.
Mas... Deus me escolheu por algum motivo. Algo Ele viu em mim para me amar.
Há mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. E cada uma dessas pessoas tem diferenças. Não somos iguais.
Podem ter parecidas... fisionomia, jeito de ser... mas não são iguais. Há coisas que eu sei fazer que outra pessoa não sabe.
Somos únicas.
Na próxima vez que você sentir um aperto, um medo de ser quem você é por achar que não vai agradar fulano (desde que não seja algo ruim pra você e que não desagrade a Deus, é claro) lembre-se: é por causa dessas diferenças que Deus te escolheu.
É  por causa das suas particularidades que Deus te ama especialmente.
Bom finalzinho de tarde *-*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

THE

PINK

ME

Copyright © The Pink Me | . - Premium Blogger Templates